Bruno Reis nega vínculo com bolsonarismo: ‘Já tive apoio do PL na eleição passada’

 Bruno Reis nega vínculo com bolsonarismo: ‘Já tive apoio do PL na eleição passada’

Foto: Betto Jr/Secom

Compartilhe

O prefeito Bruno Reis, em entrevista ao programa “Isso é Bahia” da Rádio A TARDE FM, nesta quarta-feira (5), foi questionado sobre o apoio que recebeu do Partido Liberal para sua reeleição na Bahia.

“Eu disse que levaria um conjunto de propostas e programas para pedir o apoio deles. Assim o fiz, e alguns deles foram inclusive selecionados pelo PAC. Mas não quero reduzir a importância da cidade dizendo que ela depende deste ou daquele governo para continuar se desenvolvendo. Nós já demonstramos isso nos últimos anos. Agora, não espero por ajuda de nenhum governo para agir”, pontuou.

Bruno ainda ressaltou que o partido já fazia parte de seu arco de aliança desde a última eleição e criticou a tentativa de terceiros de “criar vinculações”.

“O PL me apoiou na eleição passada e mantive esse apoio. Votei em João Roma para deputado federal e trabalhei com ele por vinte anos. Ele votou em mim para prefeito. O que muda para esta eleição? Nada. Aqueles que não têm realizações, que não têm história, ficam tentando criar laços inexistentes. Eu me elegi prefeito afirmando que teria a melhor relação institucional com o presidente e com o governador. O presidente e o governador mudaram e eu continuo da mesma forma”, concluiu o prefeito.