Bruno defende presunção de inocência de alvos da Overclean

Foto: Valter Pontes/Secom

Em pronunciamento durante a entrega das obras de duplicação da Avenida Jorge Amado, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) abordou a 5ª fase da Operação Overclean, deflagrada pela Polícia Federal. Sem citar nomes, o gestor destacou a necessidade de garantir o direito à defesa dos investigados.

A ação da PF teve como alvo familiares e aliados do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), incluindo o prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento, e o ex-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira. Reis enfatizou a importância do devido processo legal.

“Todos que estão sendo investigados possam ter oportunidade do contraditório, da ampla defesa à luz do devido processo legal com base na legislação brasileira e que possam provar a sua inocência. É isso que a gente espera quando ocorre qualquer tipo de operação, quando ocorre qualquer tipo de decisão judicial”, afirmou.

O deputado Elmar Nascimento ainda não se manifestou sobre o caso. A operação segue em andamento, sem novas declarações oficiais até o momento.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress