“Tiveram oportunidade e nunca fizeram nada”, diz Bruno sobre “promessas faraônicas” do Estado
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), destacou na noite desta segunda-feira (19) as conquistas de sua gestão e disse que não tem nenhuma cidade no Brasil que, nos últimos anos, mudou tanto para melhor como a capital baiana. Ao participar do lançamento de candidaturas a vereador, em Cajazeiras, Reis alertou a população para “promessas faraônicas” feitas por adversários e criticou a falta de investimentos do governo do estado na região.
“Eu quero que vocês me mostrem uma obra que o governo do Estado fez aqui nesta região, em 18 anos. Infelizmente, é esta a realidade. E aí, gente, vai chegar agora um bocado de candidatos com promessas faraônicas, que tiveram oportunidade e nunca fizeram nada por vocês”, disse.
Na ocasião, o prefeito elencou uma série de intervenções que transformaram a cidade. “Não tem uma cidade no Brasil que nesses últimos anos mudou tanto a sua cara para melhor como Salvador. E em todas as áreas. Se eu tiver oportunidade de seguir como prefeito vamos realizar juntos sonhos muito maiores. Nós vamos subir muito mais, vamos orgulhar vocês, vamos levar Salvador a ser a melhor cidade de todo o Brasil”, disse.
Na região de Cajazeiras, Bruno citou as entregas do Parque Pedra de Xangô, a Arena Pronaica, a avenida Assis Valente, a academia de ginástica pública e gratuita e o Restaurante Popular de Águas Claras. O prefeito salientou que, em breve, será inaugurado o Centro Especializado de Reabilitação na região voltado para pessoas com deficiência.
O ato político, realizado em Cajazeiras, contou com a presença do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e do deputado estadual Emerson Penalva (PDT). Bruno lembrou que Salvador, antes da gestão de Neto, era última colocada em diversas áreas e, hoje, a capital baiana lidera em várias.
“O pior foi fazer a parte que Neto fez: arrumar a casa, tirar a prefeitura do vermelho, nem conseguia honrar os compromissos, toda endividada. Diziam que a prefeitura de Salvador era falida. Eu peguei a casa arrumada e só fiz acelerar. A Prefeitura passou a ter capacidade de realizar mais investimentos, a casa está preparada, nós estamos em um outro patamar”, frisou.