Bruna Biancardi aciona Justiça após ser vigiada em casa

Foto: Reprodução

Bruna Biancardi entrou na Justiça contra o antigo proprietário da mansão alugada por ela em Cotia, na Grande São Paulo. A influenciadora acusa o locador de espioná-la ao manter câmeras de segurança ativadas dentro da residência, mesmo após a assinatura do contrato de locação.

Segundo a defesa, o dono do imóvel utilizou as imagens, captadas sem autorização, para cobrar Bruna sobre cláusulas do contrato, como a proibição de animais na casa. O monitoramento só veio à tona após o questionamento do proprietário sobre a presença de pets, o que levantou suspeitas de invasão de privacidade.

Bruna, que vivia no local com Neymar e a filha Mavie, afirma que o locador garantiu ter desativado os acessos, mas seguiu vigiando o ambiente clandestinamente. Capturas de tela anexadas ao processo indicam que ele mantinha acesso ao sistema, inclusive com áudio.

Além disso, a influenciadora cita abordagens insistentes do proprietário e sua equipe pedindo fotos com Neymar. Agora, ela pede o reembolso de R$ 139,6 mil pagos como caução e uma indenização de R$ 10 mil por danos morais.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress