Bolsonaro cai e bate a cabeça em móvel dentro da cela

Foto: Ton Molina/STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro será encaminhado para o Hospital DF Star, em Brasília, para a realização de exames após sofrer uma queda e bater a cabeça dentro da cela onde está preso. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6).

O episódio ocorreu na sala de estado-maior da Superintendência da Polícia Federal, local onde ele cumpre pena. Segundo a PF, Bolsonaro relatou à equipe de plantão, pela manhã, que havia sofrido a queda durante a madrugada. O médico da corporação que o atendeu constatou ferimentos leves e não viu necessidade de transferência para um hospital, recomendando apenas observação.

Contudo, o médico particular do político determinou o encaminhamento para exames hospitalares. A decisão ocorre após o relato publicado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou em redes sociais que o ex-presidente só recebeu atendimento horas depois do ocorrido.

“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, disse Michelle.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com