Em nova declaração polêmica, o influenciador Boca de 09, de 17 anos, afirmou que continuará dirigindo mesmo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ameaça foi feita em um vídeo publicado após mais uma de suas contas em redes sociais ser desativada, desta vez na plataforma Kick.
O adolescente apareceu revoltado em frente à câmera. “Acordei totalmente indignado e vou botar a boca no trombone. Vi que estou em todas as páginas de fofoca, na televisão… Aí olhei os comentários e o povo comemorando: ‘prende esse marginal, bane a conta dele’. Por isso que vocês são roubados, seus burros”, disparou o influenciador.
Em meio à crítica, ele fez um comparativo com problemas sociais para justificar sua atitude. “Estão até hoje fazendo miséria com as crianças lá na ilha de Marajó e ninguém liga. Mas o Boca dirigindo sem CNH é o problema da humanidade? Vou continuar dirigindo, só não vou gravar”, finalizou.
A postagem surge após o jovem ter sido interpelado pela polícia em São Paulo por dirigir sem a documentação obrigatória. No entanto, ele foi liberado no local e registrou fotos ao lado dos agentes.
O caso repercutiu e motivou ação da vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil), que acionou o Ministério Público na última terça-feira (19).