A influenciadora digital Priscilla Ruas (@pripelasruas), moradora do Rio de Janeiro, precisou usar as redes sociais para desmentir rumores após ser confundida com uma mulher presa por furto em Salvador. A confusão começou porque a blogueira detida, identificada como Priscila Ruas (@priruas), tem nome semelhante e aparência parecida com a da carioca.
A prisão da verdadeira suspeita ocorreu na terça-feira (29), quando ela foi flagrada furtando bolsas dentro de um shopping na capital baiana. Com a repercussão do caso, seguidores passaram a marcar e comentar nas postagens de Priscilla Ruas, acreditando que ela seria a responsável pelo crime.
“Comecei a ver um pessoal da Bahia me seguindo e comentando ‘e as bolsas?’, ‘não foi essa a menina presa em Salvador?’. Achei que era alguém querendo me sacanear”, contou a influenciadora. Ela relatou que o namorado precisou entrar em contato com uma das pessoas que comentou para entender o que estava acontecendo.
Após descobrir o motivo da confusão, Priscilla se manifestou em seus stories, afirmando que está sendo injustamente envolvida no caso: “Nunca imaginei passar por uma situação como essa. Estão me confundindo com uma menina que cometeu crime na Bahia. Não sou eu, sou inocente.”