Bloco tradicional do Carnaval não vai desfilar por falta de patrocínio; saiba mais

 Bloco tradicional do Carnaval não vai desfilar por falta de patrocínio; saiba mais

Foto: Reprodução

Compartilhe

Depois de dois anos sem Carnaval em Salvador por conta da pandemia do coronavírus, a folia este ano está garantida. Porém, um dos blocos mais tradicionais da capital, o “Voa Voa” não irá participar da festa por conta de falta de patrocínio.

Em entrevista nesta terça-feira (31), ao jornalista José Eduardo, Wadinho Marques, dono e tecladista do Chiclete com Banana contou que o bloco não conseguiu captar recursos suficientes com patrocinadores e não irá desfilar.

“Esse ano, por uma questão mais financeira, problemas com patrocinador, não vamos colocar o bloco Voa Voa neste ano. Vamos para a Pipoca. A prefeitura está investindo. A pipoca do Chiclete não é mais uma pipoca, é algodão doce [risos]. Vai ser uma maravilha”, relevou Wadinho.

O artista enfatizou ainda que a banda vai investir em apresentações fora da Bahia. “A agenda está intensa, o Brasil todo está em festa. Cada canto do Brasil tem uma comemoração nova de volta ao contato, à alegria, depois de tanta coisa que a gente passou”, completou.