Belmonte: Técnico de radiologia é acusado de assédio sexual contra adolescente

 Belmonte: Técnico de radiologia é acusado de assédio sexual contra adolescente

FOTO: Radas News

Compartilhe

Nesta sexta-feira (7), o técnico de radiologia de 51 anos,  Ivaldo de Araújo Silva, foi afastado do Hospital Municipal de Belmonte, após ser acusado de tocar nas partes íntimas de uma adolescente de 17 anos.

Em depoimento, a vítima contou para a polícia que durante um procedimento de raio-x, o técnico de radiologia fechou a porta e tocou de forma inapropriada nas partes íntimas da paciente. Ela afirma que tentou se desvencilhar, mas o técnico continuou com a conduta.

O homem foi afastado do hospital por 30 dias para que a investigação seja feita e não haja interferência, o homem também já estava sendo investigado, por supostamente instalar uma câmera oculta para registrar imagens íntimas de pacientes no mesmo hospital.

A vítima e o funcionário já foram ouvidos pela polícia, O delegado Euler Gonçalves representou pelo afastamento do servidor das atividades durante o curso da investigação. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público Estadual, com prazo de conclusão do inquérito de 30 dias.