Baterista de Lana Del Rey desativa conta no Instagram após ofender brasileiros

 Baterista de Lana Del Rey desativa conta no Instagram após ofender brasileiros

Foto: Divulgação

Compartilhe

O baterista de Lana Del Rey desativou a conta no Instagram, após ter ofendido os brasileiros. O caso aconteceu depois de Will Whitney ter tido o celular roubado no Rio de Janeiro e ter feito uma publicação nas redes sociais fazendo comentários xenofóbicos.

“Acabei de ter o meu iphone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. F* esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, declarou Will Whitney, que ainda acrescentou a hashtag: “#LixosHumanos”, escreveu ele.

Nas redes sociais, chegou a aparecer um suposto pedido de desculpas de Will Whitney aos brasileiros, mas o perfil do artista seria fake. “Gostaria de pedir desculpa pela minha publicação sobre ter sido assaltado no Rio. A experiência realmente abalou-me e escrevi uma publicação no auge das minhas emoções. Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto com a maioria”.

Após a repercussão negativa entre os fãs brasileiros, ele apagou o post. Will Whitney se apresentou no Mita Festival no Rio de Janeiro e fará um show na edição do festival em São Paulo no próximo sábado (03).