Ouça a Rádio Soteropoles aqui

Banda Mel faz a sua reestreia comandando trio sem cordas neste domingo de Carnaval

 Banda Mel faz a sua reestreia comandando trio sem cordas neste domingo de Carnaval

Foto: Leandro Silva

Compartilhe

Após um hiato de 28 anos, a Banda Mel retomou as apresentações nos trios e nos palcos com uma pipoca sem cordas, patrocinada pelo Governo do Estado, neste domingo (11), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Sob o comando da dupla Márcia Short e Robson Morais, o público pode desfrutar dos grandes hits do axé, como ‘Baianidade Nagô’, ‘Prefixo de Verão’ e ‘Crença e Fé’.

Para a apresentação neste domingo de Carnaval, Márcia Short afirma que a banda preparou um repertório com as músicas mais pedidas pelo público: “nossa expectativa é adoçar essa saudade que ficou na avenida, trazer poesia, ludicidade para nosso Carnaval, é isso que o povo está pedindo pra gente na rua. Anotamos tudo e vamos colocar tudo em prática”.

Já Robson Morais relatou a grande expectativa para o retorno da banda, que se preparou durante meses para agitar o público até o fim do percurso em Ondina: “o repertório está ensaiado, a banda está ensaiada. Nós estamos num pique incrível. Então, alegria e felicidade, vamos cantar e dançar muito juntos”.

Notícias Relacionadas