Bahia como forma de destino é promovido em três países da América do Sul

 Bahia como forma de destino é promovido em três países da América do Sul

Morro de São Paulo – Foto: Reprodução/Vamos Por Aí

Compartilhe

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participa do Roadshow B2Live – Gol te Leva ao Brasil, promovido pela empresa de eventos BBG, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A promoção itinerante de destinos brasileiros e das rotas da companhia de aviação vai percorrer seis cidades, em três países da América do Sul. A previsão é alcançar mais de mil agentes e operadores de viagens. 

A primeira etapa começou na Argentina, para um circuito por quatro cidades. Na segunda-feira (8), a Setur-BA iniciou a divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia, em Mendoza. Nesta terça-feira (9), a ação segue na cidade de Córdoba. Na quarta (10), será a vez de Rosário. Na quinta (11), as atividades acontecem em Buenos Aires, a capital, onde também estão previstas visitas às empresas de viagens Decolar e CVC. 

Da Argentina, a Setur-BA segue para a capital do Uruguai, Montevidéu, com ações agendadas para 15 de maio. A maratona turística da secretaria termina, no dia 16 de maio, em Assunção, capital do Paraguai. O roadshow integra as ações do governo baiano para atrair um número maior de turistas internacionais para o estado. 

BNT Mercosul

No último fim de semana, a Setur-BA fez o trabalho promocional das potencialidades da Bahia, na Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BTN), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O evento teve a participação de 350 expositores, rodadas de negócios e capacitação profissional.