A equipe do Esquadrão de Aço entra em campo nesta quinta-feira (6) contra o Boston River- URU em busca da classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai, e é válido pelo jogo de ida da terceira fase do torneio continental.
O Bahia preservou seus principais jogadores na semifinal do Campeonato Baiano contra a Jacuipense, visando chegar com força máxima para essa decisão. O técnico Rogério Ceni contará com o elenco descansado, mas ainda tem dúvidas na escalação, especialmente no setor defensivo. Ele pode optar por uma formação mais conservadora ou escalar um time com dois laterais de origem.
A provável escalação do Bahia é:
Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Gilberto), Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
Adversário sem ritmo de jogo
O adversário uruguaio Boston River não entra em campo desde a última partida da Libertadores contra o Ñublense. O técnico Jadson Vieira deve repetir a equipe que conquistou a classificação no Chile.
A provável escalação do time uruguaio é:
Bruno Antúnez; Juan Acosta, Marco Gomez, Bortagaray e Fredy Martínez; Mauricio Vera, Baltasar Barcia e Felipe Chiappini; Guillermo López, Juan Manuel Gutiérrez e Valentín Adam.