Baco Exu do Blues nega envolvimento em briga durante Festa de Iemanjá
Os boatos de que o cantor Baco Exu do Blues teria se envolvido em uma confusão durante a Festa de Iemanjá, no último domingo (2), no Rio Vermelho, em Salvador, ganharam força nas redes sociais. Diversas especulações surgiram, mas nenhuma delas foi confirmada oficialmente.
Entre as versões que circularam na internet, alguns internautas afirmaram que o artista teria brigado com um homem na porta de uma boate. Outra teoria apontava que ele teria sido agredido com uma coronhada por um policial após supostamente investir na mulher do agente. Diante da repercussão, Baco decidiu se manifestar.
Sem entrar em detalhes, o cantor ironizou as acusações por meio de um vídeo ao som da música Povinho Fofoqueiro, negando qualquer envolvimento na confusão. “Eu sou da paz, família”, escreveu ele, conhecido por sucessos como 20 Ligações, Flamingos e Girassóis de Van Gogh.
Na segunda-feira (3), a influenciadora digital e maquiadora Lailane Beberes, filha do cantor Tatau, também se pronunciou sobre o caso. Amiga de Baco, ela afirmou ter presenciado a situação e esclareceu que eles apenas se aproximaram para entender o que estava acontecendo, sem qualquer participação na briga.