Associação de vítimas da Boate Kiss nega processo e se diz representada em série da Netflix

 Associação de vítimas da Boate Kiss nega processo e se diz representada em série da Netflix

Foto: Reprodução / Netflix

Compartilhe

Através das redes sociais a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria divulgou uma nota para esclarecer que seus integrantes estavam de acordo com a produção da série ‘Todo Dia a Mesma Noite’, na Netflix baseado na tragédia da boate Kiss. A declaração foi feita no Instagram depois de um grupo de famílias de vítimas afirmar que foi pego de surpresa com a exposição do caso na plataforma de streaming.

Na nota, a Associação destaca que “sente-se representada” pela série e pelo livro homônimo em que ela foi baseada. “A produção não retrata de forma individual os 242 jovens assassinados, mas sim um recorte das quatro famílias de pais que foram processados. Todos os familiares de vítimas e sobreviventes retratados por personagens da obra estavam cientes e em concordância”, disse o texto assinado pelo presidente da associação, Gabriel Rovadoschi Barros.

A minissérie que mostra a luta dos pais que perderam seus filhos no estabelecimento por justiça já está entre as mais vistas da plataforma desde que foi lançada, na semana passada.

Veja a nota na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CoAz1FlyZxc/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CoCgIxpLign/?utm_source=ig_web_copy_link