Após ser chamado de golpista, Temer responde Lula: “Governe olhando para frente”

 Após ser chamado de golpista, Temer responde Lula: “Governe olhando para frente”

Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Após ser chamado de “golpista” pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quarta-feira (25), o ex-presidente Michel Temer (MDB) reagiu em seu twitter e cedeu críticas ao governo Lula. No texto, Temer afirma que o atual presidente insiste em “manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor”.

“Recomendo ao presidente Lula que governe olhando para a frente, defendendo a verdade, praticando a harmonia e pregando a paz”, escreveu o ex-chefe do executivo.

Temer disse ainda que as únicas coisas que destruiu durante seus dois anos e meio na Presidência foram índices econômicos negativos. “Como se vê, com a nossa chegada ao governo o Brasil não sofreu um golpe institucional, foi sim ‘vítima’ de um Golpe de Sorte”, afirmou.

Lula criticou o ex-presidente durante encontro com o presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, nesta quarta. “Quase tudo que fizemos de benefício social no nosso país em 13 anos de governo foi destruído em sete anos, três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro. Por isso, o lema do meu governo é união e reconstrução”, disse.