Após pesquisa apontar derrota no 1º turno, Geraldo Jr. reage: “Atual prefeito apoia e tem apoio de Bolsonaro”

 Após pesquisa apontar derrota no 1º turno, Geraldo Jr. reage: “Atual prefeito apoia e tem apoio de Bolsonaro”

Foto: Divulgação/GOVBA

Compartilhe

Em entrevista à Nova Brasil FM, concedida na manhã desta terça-feira (16), o vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, voltou a tentar colar a imagem do prefeito Bruno Reis (União Brasil) à do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O emedebista volta a apostar na estratégia após a pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas em parceria com a Rádio Salvador FM, Bahia Notícias e TV Aratu, revelar que o atual chefe do Executivo soteropolitano e candidato a reeleição venceria a eleição no primeiro turno.

“Salvador está dividida em dois grupos. O grupo do atual prefeito tem dono, tem chefe. Esse grupo apoia e tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro. Isso não é mais segredo pra ninguém. Nosso grupo é diferente. Primeiro porque somos liderados nacionalmente pelo presidente Lula, que está reconstruindo o país. E segundo porque temos uma forma diferente de governar”, disse Geraldo na ocasião. 

Na entrevista, o emedebista voltou a tecer críticas à Prefeitura de Salvador pela redução das áreas verdes da cidade. O vice-governador também acusou o grupo de ter quebrado o sistema de transporte público da capital baiana. 

“Hoje temos um dos piores sistemas de transporte rodoviário do país. Eles não conseguem resolver o problema, não dão atenção, não aceitam críticas e sugestões. Pelo contrário, continuam cortando as linhas de ônibus importantes e perseguindo o sistema do transporte alternativo, que é uma solução fundamental para integrar as comunidades ao sistema metroviário”, disparou o emedebista.