Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) sofreu uma fratura no nariz após ser agredido por um grupo de homens no Porto da Barra na última segunda-feira (8). O ataque ocorreu enquanto os servidores realizavam um desvio de trânsito e orientavam condutores a não estacionarem no local. As agressões foram registradas em vídeo.
De acordo com relatos, um grupo que saía da praia desrespeitou as orientações e iniciou os ataques. Os indivíduos utilizaram capacetes, cocos e um cone de trânsito para atingir os profissionais e danificar a viatura do órgão. Em um dos momentos, um suspeito arremessou o cone contra o carro oficial.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão, mas ninguém foi detido no local. Além do agente ferido, uma mulher precisou de atendimento médico após fraturar um dedo. A Polícia Civil não especificou se ela integrava o grupo suspeito das agressões.
Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de dano e lesão corporal. A investigação prossegue para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.











