Adolpho Loyola acusa ACM Neto de sabotar a Bahia

Foto: Reprodução, Instagram/@adolpholoyola

Em meio a inaugurações de grandes empreendimentos, o secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, acusou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), de tentar sabotar o progresso econômico baiano. O posicionamento ocorreu em um dia simbólico para o estado: a inauguração da fábrica da BYD em Camaçari, nesta quinta-feira (9).

Loyola afirmou que, enquanto a unidade gera empregos e coloca a Bahia no mapa global de tecnologia, ACM Neto usa um jornal da família para seguir uma “linha agourenta”. “Num dia histórico para a Bahia, quando foi inaugurada a fábrica da BYD que tantos efeitos positivos causa a nossa economia com a geração de milhares de empregos e posiciona nosso estado no cenário da alta tecnologia mundial, o jornal de ACM Neto procura noticiar futricas e fofocas, bem na linha agourenta que o ex-prefeito de Salvador adota nas postagens de suas redes sociais”, disse.

“Em vez de torcer pelo desenvolvimento econômico e social do nosso povo, prefere sabotar as conquistas e espalhar pessimismo. É a política arcaica do quanto pior, melhor”, declarou Loyola.

Loyola destacou que os investimentos em curso, incluindo a BYD, o Estaleiro Enseada e o VLT do Subúrbio, já respondem por mais de 11 mil postos de trabalho diretos e indiretos. O secretário enfatizou que esses projetos proporcionam “trabalho, renda e dignidade”, mas são alvo de incompreensão por parte do ex-prefeito.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com