Adolescente tem queimaduras após incêndio em apartamento no Jardim das Margaridas

 Adolescente tem queimaduras após incêndio em apartamento no Jardim das Margaridas

Foto: Divulgação

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (1º) um adolescente de 16 anos, que não teve o nome revelado, sofreu queimaduras no rosto depois de um incêndio que atingiu o apartamento em que ele estava, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. O rapaz foi socorrido pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Duas crianças também estavam no imóvel, mas ainda não há informações se elas ficaram feridas. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local para avaliar a estrutura do prédio após o incêndio.

Confira a nota da Codesal:

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) procedeu vistoria no prédio onde ocorreu um incêndio no Jardim das Margaridas. Trata-se de edifício de cinco andares, sendo que o fogo atingiu o andar térreo, unidade 02 do bloco 84. Um jovem de 16 anos teve queimaduras em 80% do corpo, sendo atendido por unidade do Samu e encaminhado ao Hospital Roberto Santos. Mais três pessoas foram atendidas por intoxicação relativa à inalação de fumaça. Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e já controlou o fogo. Vistoria da Codesal constatou que o imóvel não apresentou riscos nem danos estruturais. A moradora será notificada e cadastrada para auxílio social. As causas do incêndio serão determinadas por perícia do DPT. Acompanharam a ocorrência, além da Codesal, o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura-Bairro de Itapuã, Samu, Coelba e Sempre.