ACM Neto reforça que está preparado para gerir a Bahia com qualquer presidente

 ACM Neto reforça que está preparado para gerir a Bahia com qualquer presidente

Foto: Assessoria, ACM Neto

Compartilhe

Durante seu último evento de campanha em Salvador, nesta quinta-feira (29), ACM Neto (União Brasil) enfatizou que está preparado para fazer a gestão da Bahia, caso eleito, com qualquer presidente escolhido pela população no dia 2 de outubro.

O candidato relembrou a experiência que teve à frente da Prefeitura de Salvador, quando governou a cidade com três presidentes diferentes (Dilma, Temer e Bolsonaro) e a cidade nunca teve prejuízos.

“Eles insistem em recorrer ao velho e cansado discurso de que o governador tem que ser do mesmo partido do presidente. Mas Salvador, há 10 anos, aposentou essa história”, salientou. “Salvador se viu diante dessa mesma situação e o povo compreendeu que, naquele momento, era mais importante escolher um grande prefeito, alguém que estivesse realmente preparado para governar a cidade. O resultado é que nós fizemos a melhor gestão de todo o país”, acrescentou Neto.

O candidato pelo União Brasil disse ainda que está preparado para assumir as responsabilidades e encarar os desafios para mudar o futuro dos baianos.

“Isso nunca foi um problema para mim porque eu não terceirizo responsabilidades, eu não aceito essa conversa de que ‘não é comigo não’. Eu não fico procurando culpados e desculpas. Eu corro atrás e, se vocês votarem em mim, a partir de 1° de janeiro acabou essa história, porque vai ser comigo sim, Bahia”, pontuou.

A nova pesquisa Datafolha divulgada hoje (quinta-feira, 29) e contratada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de São Paulo, mostrou que ex-presidente Lula (PT) manteve 50% dos votos válidos contra 36% do presidente Jair Bolsonaro.