Ouça a Rádio Soteropoles aqui

ACM Neto rebate Jerônimo após governador justificar novo prazo do projeto “ponte Salvador-Itaparica”

 ACM Neto rebate Jerônimo após governador justificar novo prazo do projeto “ponte Salvador-Itaparica”

Foto: Divulgação

Compartilhe

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), utilizou das redes sociais, nesta quarta-feira (10), para rebater a justificativa do governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), sobre o novo prazo para o início da sondagem em águas rasas na baía de Todos-os-Santos, o processo que faz parte do projeto da ponte Salvador-Itaparica.

No mês passado, o petista afirmou que as obras estavam previstas para começar na segunda-feira (8). Agora, afirmou ter expectativa que os navios com sondas cheguem à Bahia até o fim deste mês.

““Eu ontem pedi ao secretário Afonso [Florence, da Casa Civil], e ele me mandou imagens dos equipamentos saindo da China. Ele disse que, entre [os dias] 10 e 20 [de janeiro], chegariam, para que a gente possa, até o final do mês, ver o canteiro de obras fazendo funcionar em águas rasas. Estamos aguardando, porque foi o compromisso feito pela Embaixada, feito pelo líder do consórcio”, declarou Jerônimo, durante uma agenda na capital.

Fazendo oposição ao atual governador, Neto escreveu em sua postagem que “faltam palavras para definir o que virou essa novela da Ponte Salvador-Itaparica”. Para o ex-prefeito, “o governador Jerônimo Rodrigues tem a coragem de começar o ano lançando mais uma lorota.”

Na íntegra, ACM Neto escreveu o seguinte na publicação: “Infelizmente, faltam até palavras para definir o que virou essa novela da Ponte Salvador-Itaparica. Depois de culpar o vento, responsabilizar o presidente chinês e inventar tantas outras ladainhas, o governador Jerônimo Rodrigues tem a coragem de começar o ano lançando mais uma lorota. Do lado de cá, não vamos cansar de lembrar que a construção da ponte é uma obra muito importante para a Bahia e precisa ser tratada com mais seriedade, responsabilidade e respeito à população”, finalizou.

Veja postagem: