ACM Neto critica situação das estradas da BA: ‘Situação precária’

 ACM Neto critica situação das estradas da BA: ‘Situação precária’

Foto: Assessoria, ACM Neto

Compartilhe

O candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), afirmou que vai construir um plano regional de desenvolvimento para Feira de Santana e os municípios vizinhos. Durante uma visita na cidade feirense, na manhã desta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Salvador defendeu também a criação de um projeto permanente para manutenção das estradas baianas.

“Feira é uma cidade que atrai muitas pessoas, não só da Bahia como também de fora, pela sua força do comércio, pela sua força industrial. E isso pode se expandir ainda mais. Nós vamos, caso tenha oportunidade de ser governador, desenvolver um plano econômico regional a partir de Feira de Santana que terá impacto em toda a região para ativar a economia e assegurar a geração de empregos”, ressaltou.

O candidato ponderou que as estradas e rodovias são trechos importantes para o escoamento da produção local, e destacou que nos últimos 16 anos a atual gestão deixou de aplicar verbas capazes de garantir o bom funcionamento rodoviário no estado.

“Infelizmente, nós sabemos que a situação de muitas estradas da Bahia é bem precária pela falta de manutenção e conservação. Nós vamos ter um plano permanente de manutenção das estradas. Vamos construir novos trechos com o foco principal na produção, ou seja, naquelas que significam aumento da produção e do escoamento agrícola”, disse em conversa com a imprensa local.

O ex-prefeito Zé Ronaldo e os candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP) também estavam presentes.