‘Estamos enfrentando o sistema que governa a Bahia há 16 anos’, diz ACM Neto

 ‘Estamos enfrentando o sistema que governa a Bahia há 16 anos’, diz ACM Neto

Foto: Divulgação, Assessoria ACM Neto

Compartilhe

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) disse estar enfrentando não um postulante ao governo do estado, mas todo o sistema que comanda a Bahia há 16 anos. O ex-prefeito de Salvador encara Jerônimo Rodrigues, do Partido dos Trabalhadores, no segundo turno, marcado para o próximo dia 30 de outubro.

“Não estamos enfrentando um candidato, estamos enfrentando o sistema que governa a Bahia há 16 anos. As condições impostas no primeiro turno foram muito mais duras e muito mais pesadas do que as condições políticas que vamos enfrentar agora no segundo turno”, disse, durante encontro com lideranças na noite desta quinta-feira (6).

“Nós tínhamos quatro candidatos, no entanto, eu era o único alvo da eleição. Eu fui atacado do primeiro ao último dia. Mesmo assim, 40% dos eleitores da Bahia votaram na gente. Se somarmos os votos dados a outros candidatos, a maioria do povo baiano demonstrou que quer mudança. E é importante destacar isso: essas pessoas votaram na gente porque acreditam de verdade no nosso projeto”, continuou.