Ouça a Rádio Soteropoles aqui

Câmeras de segurança flagram momento do sequestro de Marcos Augusto em Piatã; veja vídeo

 Câmeras de segurança flagram momento do sequestro de Marcos Augusto em Piatã; veja vídeo

Foto: Reprodução / Instagram

Compartilhe

Na madrugada do último sábado (25), o empresário Marcos Augusto, de 28 anos, foi assassinado por criminosos, no bairro de Piatã. O caso aconteceu quando ele voltava de uma noite de curtição no restaurante Espetto Baiano com uma amiga e Maria Rodrigues, filha do vereador de Salvador Joceval Rodrigues (Cidadania). Após quase uma semana do crime, novas imagens de segurança flagraram o momento do sequestro do rapaz.

Após deixarem a amiga em casa e chegarem em Piatã, Marcos e Maria foram abordados por assaltantes, que exigiram um valor por transferência via Pix. O empresário se negou a dar o dinheiro e foi sequestrado pelos criminosos, enquanto a filha do vereador foi retirada do carro. Seu corpo foi deixado no bairro de São Cristóvão, com perfurações causadas por arma de fogo na cabeça e no tórax.

Em entrevista a TV Bahia, a mãe de Marcos Augusto, de 28 anos, Simone Barros falou pela primeira vez após a morte do filho. A mulher inclusive pediu para que as pessoas nas redes sociais parem de “manchar a imagem” dele, da esposa e da família.

“Enquanto estamos todos aqui sofrendo, há pessoas tentando manchar a imagem dele nas redes sociais. Meu filho era uma pessoa maravilhosa que não merece isso. Quando vocês falam de meu filho, da esposa dele, falam de todos da família. Atingem todos nós”, desabafou.

Simone também pediu por Justiça. Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi preso. “Meu filho não pode ficar impune. Ninguém sabe até agora o motivo dele ter sido morto”.

Veja vídeo: