Pai de empresário morto em Salvador comenta sobre o caso e desabafa: ‘Estava em um momento de ascensão social’

 Pai de empresário morto em Salvador comenta sobre o caso e desabafa: ‘Estava em um momento de ascensão social’

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe

Nesta terça-feira (28) o pai do empresário e modelo que e foi sequestrado e morto no bairro de Cassange, em Salvador, Marcus Augusto falou sobre o caso pela primeira vez, em entrevista a TV Bahia. Conforme ele, o filho não tinha envolvimento com atividades ilícitas e estava em um momento de ascensão social.

“Ele era um jovem empreendedor, empresário que realmente adquiriu o sucesso muito rápido, tinha uma sociedade que não deu certo por questões que levaram ele a romper essa relação”, disse o pai da vítima.

O pai de Marcus Augusto relatou também que recebeu informações de que havia pessoas que não estavam felizes com o desenvolvimento do rapaz. “Chegou ao meu conhecimento que talvez outras pessoas do mercado tivessem incomodadas com avanço dele, o sucesso e inclusive com as condições e preços que ele praticava, que eram bem mais acessíveis”.

Conforme informações da investigação, a vítima estava acompanhada de uma mulher de 26 anos, identificada como filha do ex-deputado federal Joceval Rodrigues (Cidadania). Ela foi abandonada com vida pelos homens que abordaram Marcos Augusto.