“Projeto da Ponte Salvador-Itaparica já passou por quatro governos petistas e nenhum pilar foi levantado”, critica ACM Neto

 “Projeto da Ponte Salvador-Itaparica já passou por quatro governos petistas e nenhum pilar foi levantado”, critica ACM Neto

Foto: Divulgação / Assessoria ACM Neto

Compartilhe

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), segue ativo nas redes sociais. Por meio da sua conta oficial do Instagram, nesta sexta-feira (24), o ex-candidato ao governo da Bahia criticou veementemente as gestões de Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT) no estado por não atuarem na construção da Ponte Salvador-Itaparica, projeto que foi anunciado em 2009, conforme lembra o carlista.

“Hoje faz 14 anos de uma promessa que não saiu da propaganda e do discurso: a Ponte Salvador-Itaparica. Anunciado em 2009 com data de inauguração para 2013, o projeto já passou por quatro mandatos de governos petistas e até agora nenhum pilar foi levantado. Queremos acreditar que, finalmente, a ponte vai sair do papel e será tratada com a seriedade que falta há mais de uma década. O que vocês acham?”, escreveu Neto na publicação.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), planeja tratar sobre o assunto em sua viagem à China, prevista para acontecer neste final de semana. Também estarão em pauta as obras do VLT do Subúrbio e a vinda da montadora chinesa BYD para o município de Camaçari. O petista planeja angariar investimentos na viagem ao país asiático.

O presidente Lula (PT), que também fará a viagem, precisou adiar sua ida de sábado (25) para o domingo (26), após dar entrada no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, com suspeita de pneumonia.