Lula revela vontade de “foder Moro” durante prisão

 Lula revela vontade de “foder Moro” durante prisão

Foto: Reprodução

Compartilhe

O presidente Lula (PT) revelou nesta terça-feira (21) em entrevista ao portal Brasil 247, que na época em que estava preso, queria “foder” o ex-juiz, Sergio Moro (União Brasil). O político chegou a chorar ao relatar o período em que esteve preso.

“De vez em quando ia um procurador para visitar e perguntava ‘tudo bem?’. Eu falava: ‘não tá tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu ‘foder esse Moro”, desabafou Lula.

“Eu tô aqui pra me vingar dessa gente. Eu falava todo dia que eles visitavam lá. Entrava o delegado, eu falava a mesma coisa: ‘se preparem que eu vou provar’”, completou ele. 

Conforme informações do Metro 1, Sérgio Moro respondeu à fala de Lula em entrevista à CNN e atribuiu ao político “algum desequilíbrio”. “O presidente já chamou agricultores de fascistas, disse que não confiava nos militares (…) o que a gente percebe é uma tentativa de diversionismo em relação às falhas do governo”.

“Eu repudio veementemente, acho que o presidente feriu a liturgia do cargo ao utilizar esse palavreado de baixo calão. E simplesmente a gente tem que questionar, principalmente, quando isso é utilizado como forma de desviar o foco em relação às falhas e os fracassos do governo atual”, concluiu Moro.