Após filiação de Caiado, Otto garante aliança PSD-PT na Bahia

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, afirmou que a filiação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), ao partido não altera os rumos da sigla no estado nem a coalizão com o PT local. Ele reafirmou o apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em entrevista ao BNews, Otto revelou que já havia sido informado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, sobre a possível entrada do pré-candidato à Presidência. “Semana passada o presidente me falou sobre a possibilidade e hoje se concretizou”, disse o parlamentar.

O senador foi enfático ao negar qualquer impacto na sua liderança ou na estratégia local. “Kassab disse recentemente que na Bahia o destino do partido está comigo. Sou fundador e não vai ter alteração nenhuma. Aqui na Bahia não muda o rumo do partido, como estão dizendo aí com notícias plantadas. Não tem alteração nenhuma da minha liderança”, pontuou.

A declaração serve para acalmar a base aliada e deixar claro que a aliança PSD e PT permanece sólida no estado, independentemente dos movimentos nacionais da legenda.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com