Após o incêndio que destruiu seu apartamento em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, a dançarina e blogueira Nathalia Farias, a Naty, se manifestou publicamente nas redes sociais. Em vídeos no seu perfil oficial do Instagram, ela detalhou o momento em que soube da tragédia e os graves prejuízos materiais sofridos.
A influenciadora estava em Taperoá, no interior baiano, em uma agenda com o cantor Filipe Escandurras, no último domingo (25), quando recebeu o primeiro alerta. Inicialmente, ela não imaginou a gravidade. “Liguei para a portaria, e a portaria confirmou que o meu apartamento estava pegando fogo. E aí eu não tinha noção nenhuma de como o meu apartamento estava pegando fogo; eu pensei que era algo básico. Não tinha noção do que causou isso, do que tinha causado tudo na hora”, relatou.
A real dimensão do estrago veio quando ela recebeu imagens do local. “Simplesmente, quando me mandaram o vídeo, meu apartamento já estava todo em cinzas, todo em cinzas, todo em chamas. Foi uma loucura de verdade. Eu não sei nem como explicar para vocês a certa situação que eu estava passando lá naquele momento.”
Em seu desabafo, Naty lamentou a perda de itens de trabalho que haviam chegado recentemente. “Eu trabalho duro para caramba, para tudo acabar em um piscar de olhos, tão rápido. […] Perdi muita coisa. Minha coleção toda da minha loja que tinha chegado foi queimada: sapatos, equipamentos de gravação caros, roupas, bolsas, armário de cozinha. É triste demais”, escreveu.
Ela também contestou versões anteriores sobre a origem do fogo, atribuindo o sinistro a um problema elétrico, já avaliado pela perícia. “Tudo o que causou isso aí foi realmente por causa da energia, certo? E, assim, a perícia já avaliou tudo direitinho. Vou entregar nas mãos de Deus para tudo ser resolvido e para que eu recupere minhas coisas com o tempo, né? Graças a Deus, eu estou viva. Poderia ter acontecido comigo dentro de casa, algo do tipo, algo mais sério”, completou.








