Trabalhadores do setor de telefonia e internet fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira (17), em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia. A manifestação cobra uma resposta das autoridades sobre o triplo homicídio em Salvador que vitimou três colegas de profissão no bairro Alto do Cabrito.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (16). As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28. Segundo apurações preliminares, os três prestavam serviços para uma empresa de internet na localidade.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram localizados em via pública com sinais de tiros. As vítimas estavam com mãos e pés atados. Informações dão conta de que a companhia para qual os homens trabalhavam não pagava taxas à facção criminosa que domina a área.
Em nota oficial, a SSP declarou que “localizar os autores do triplo homicídio é prioridade para o órgão”. A pasta informou que as forças estaduais reforçaram o patrulhamento e as investigações na região nas últimas horas para capturar os responsáveis.









