Vitória enfrenta o Bragantino nesta quarta em São Paulo

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em um duelo direto pela parte de baixo da tabela, Red Bull Bragantino e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiada anteriormente. O Vitória busca escapar de vez da zona de risco de rebaixamento e depende de outros resultados para se manter na Série A. O Bragantino, por sua vez, tenta retomar o bom momento após duas derrotas seguidas.

O Leão ocupa a 15ª posição, com 42 pontos, a apenas um da zona de rebaixamento. A equipe baiana vive uma boa fase e está há cinco partidas sem perder (três vitórias e dois empates). Para garantir matematicamente a permanência, precisa vencer e torcer por tropeços de Santos, Internacional e Fortaleza. O técnico Jair Ventura não tem jogadores suspensos, mas não poderá contar com o zagueiro Edu, machucado.

Já o Bragantino, 12º colocado com 45 pontos, busca reencontrar o bom ritmo quando conquistou três vitórias consecutivas. O time paulista patina como mandante, com apenas oito triunfos em 18 jogos. Para este confronto, Mancini recupera o meia Bruno Praxedes, desfalcado por suspensão na rodada anterior.

No primeiro turno, o Vitória venceu por 1 a 0, em Salvador. O retrospecto histórico, no entanto, pesa para o lado do Bragantino: o time baiano não vence o adversário paulista fora de casa há quase três décadas.

A arbitragem do duelo ficará a cargo de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), com auxílio de Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC). O VAR será operado por Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG). A transmissão é exclusiva do canal Premiere.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Alix Vinícius, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel, Jhon Jhon e Gustavinho; Lucas Barbosa, Eduardo Sasha e Isidro Pitta. Técnico: Vagner Mancini.

Vitória: Thiago Couto; Raúl Cáceres, Zé Marcos, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas e Willian Oliveira; Aitor Cantalapiedra, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com