Jerônimo diz que ACM Neto é descendente do coronelismo

Foto: Matheus Landim/GOVBA

Em um ataque direto ao seu adversário, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), acusou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), de ser descendente do coronelismo e de não gostar de pobres. A declaração foi dada em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26), após o petista ouvir o relato do prefeito de Riachão das Neves, Moab Santana (Republicanos), que disse ter sido “assediado” por opositores ao governo estadual.

“Espero que esse tipo de comportamento a gente elimine da política. Já foi o tempo do coronelismo, muito embora o ex-prefeito, como é neto do movimento carlista, ainda guarda um ranço de chantagem ou de braveza. Ele que não gosta de pobre, ele que não gosta de interior. Ninguém nunca viu, durante esse período todo, o ex-prefeito frequentando ambientes populares”, disparou.

Jerônimo também criticou uma foto que registrou a reunião de ACM Neto com membros da oposição. “Não tem nenhum de cor negra. Não sei se ele fez aquilo para fazer uma afronta ao mês de novembro, mas não, é aquele jeito mesmo dele. Nós vamos continuar trabalhando a minha marca, a minha palavra, eu sou filho de um vaqueiro. Eu aprendi olhando nos olhos do meu pai, que a gente não pode brincar com a verdade”, pontuou.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com