Enfermeira denuncia assédio de personal em Salvador

Foto: Reprodução, redes sociais

A enfermeira e influenciadora digital Maria Emília Barbosa usou suas redes sociais nesta terça-feira (25) para tornar pública uma denúncia de assédio sexual contra um conceituado personal trainer de Salvador. De acordo com a influencer, o primeiro contato com o profissional ocorreu em janeiro, por indicação.

Segundo ela, o acordo incluía uma parceria de divulgação. Já na avaliação inicial, em 31 de janeiro, surgiu a primeira situação de desconforto, com a exigência de que o procedimento fosse feito de biquíni.

Maria Emília descreve ter sido submetida a poses e a um toque invasivo durante uma suposta liberação miofascial. “Eu estava extremamente desconfortável, mas pensei que fizesse parte do exame. Ele chegava muito perto, sem tocar, e eu permaneci paralisada, tentando agir naturalmente,” contou.

Após um mês de treinos, a segunda avaliação foi marcada por conduta ainda mais grave. Mesmo vestindo roupas de academia, a enfermeira ouviu do personal que o exame “correto” exigia biquíni. Foi quando, segundo a denúncia, o profissional cometeu o assédio explícito. “Eu dei um tapa na mão dele e pedi para parar. Foi quando ele pegou minha mão, colocou no órgão genital dele e disse: ‘Veja só como eu fico com você’.”

A vítima deixou o local imediatamente e, ao conversar com amigas, descobriu que outras mulheres teriam passado por situações parecidas com o mesmo homem. Ela já registrou um boletim de ocorrência e busca a Justiça.

Na publicação da denúncia, Maria incentivou outras possíveis vítimas a quebrarem o silêncio. “Eu me senti culpada por ter ficado paralisada, mas hoje sei que isso é uma resposta comum diante da violência. Por isso decidi falar,” declarou. Ela finalizou com um apelo: “Se você passou por isso ou qualquer outro tipo de violência, física, psicológica ou digital, denuncie. O silêncio só ajuda o agressor.”

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com