Porteiro que agrediu colega se apresenta à polícia e é liberado

Foto: Reprodução

O porteiro que foi flagrado agredindo uma colega de trabalho com um capacete no Condomínio Canto Belo, em Salvador, se apresentou espontaneamente à polícia na última terça-feira (11). De acordo com o jornal Correio da Bahia, Diego Silva foi ouvido na Delegacia Territorial de Itapuã (12ª DT) e, em seguida, liberado. As agressões, registradas por câmeras de segurança no último sábado (8), teriam sido motivadas por uma discussão após a vítima impedi-lo de entrar no local de moto pela contramão.

Segundo a Polícia Civil, as investigações por lesão corporal dolosa prosseguem com a coleta de depoimentos para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. As gravações da câmera de segurança, às quais o site Soteropoles teve acesso, mostram a violência: após uma discussão dentro da portaria, o homem pegou o capacete e desferiu diversos golpes na cabeça da mulher, que mal conseguiu se proteger.

Em nota, a empresa que gere o condomínio informou que “já procedeu com o afastamento do colaborador envolvido, conforme previsto em suas normas internas e em alinhamento com os princípios de integridade e responsabilidade social”. Após o ataque, o suspeito pegou seus pertences e fugiu do local, mas não sem antes desferir um tapa na vítima, que acionou socorro.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com