Luciano Juba comemora primeira convocação

Foto: Reprodução / CBF TV

O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e expressou sua profunda emoção durante entrevista coletiva realizada na segunda-feira (10). O atleta, em ótima fase, destacou a realização de um sonho.

“Foi uma emoção muito grande ouvir meu nome ser anunciado na primeira convocação. Confesso que fiquei contando as horas para chegar aqui logo. Fui bem recebido por todo mundo, a alegria é enorme de receber o material e a ficha cair. Puder falar que realmente estava na Seleção. Vou pedir para todos os jogadores assinarem a primeira camisa, fazer um quadro e deixar de lembrança. Estou muito feliz”, relatou Juba.

O jogador também falou sobre a importância de Rogério Ceni em sua trajetória até a convocação. “O professor Rogério é um cara que sempre busca no dia a dia passar o melhor para nós nos treinos. Ele sempre fala que fazendo belos treinos e jogos, um grande trabalho no clube, temos chances de chegar à Seleção. Esse ano já veio o Jean (Lucas), agora eu, e crescendo podemos ter outros jogadores. O Rogério está sempre nos incentivando para chegar aqui”, completou.

Ainda na entrevista, o atleta comentou sobre a dificuldade para definir o titular em sua posição. “Sabemos que todos falam que é uma posição difícil para achar alguém, mas temos grandes jogadores convocados para esta posição. O mister (Ancelotti) está observando bem e vai escolher os melhores. O próprio Ancelotti falou que eu sou um cara com uma qualidade técnica muito boa, bons passes, na construção de jogo isso pode ser importante”, disse.

Cara nova na Seleção nesta data Fifa, em que o Brasil enfrenta Senegal e Tunísia, o lateral-esquerdo do Bahia almeja uma vaga na Copa do Mundo de 2026. Natural de Recife e formado no Sport, Luciano Juba chegou ao Bahia em 2023, onde vive o melhor momento da carreira.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com