Um homem agrediu uma colega de trabalho, de 38 anos, com um capacete dentro da portaria de um condomínio residencial em Salvador, no último sábado (8). O ataque violento, que teve como motivação uma repreensão sobre a entrada irregular do homem no local, foi registrado por câmeras de segurança. O agressor ainda não foi preso.
As imagens mostram o momento em que a discussão entre os dois, que estavam no interior da portaria, se intensifica. O homem, então, pega um capacete que estava sobre uma mesa e desfere múltiplas golpes na cabeça da colega. A vítima tentou se proteger com as mãos durante a investida.
Após a agressão principal, o indivíduo recolheu seus pertences e, antes de deixar definitivamente o local, desferiu um tapa no rosto da mulher. De acordo com o G1, a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
A Polícia Civil informou que a causa do ataque foi uma repreensão feita pela mulher. O colega tentou acessar o condomínio pelo fluxo contrário e foi advertido pela profissional, o que teria desencadeado a fúria do homem. Não há informações atualizadas sobre as condições físicas da trabalhadora.











