Um grupo de sete integrantes de uma facção foi alcançado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (8), durante intensas buscas por suspeitos do sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira. A ação, que ocorreu no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, terminou com cinco criminosos feridos em confronto e dois presos após se renderem. Com os homens, foram apreendidas armas, carregadores e munições.
A investida foi a conclusão de uma operação deflagrada mais cedo para localizar e prender os envolvidos no sequestro relâmpago da nutricionista. A vítima, de 42 anos, que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (6), foi encontrada em segurança na manhã de sexta em um supermercado no bairro de Castelo Branco.
De acordo com apurações da TV Bahia, Tâmara foi mantida em cativeiro a noite toda e coagida a realizar transferências bancárias. A família registrou um saque de R$ 1 mil de sua conta. O carro da profissional foi avistado na Avenida Barros Reis durante a madrugada.
A nutricionista desapareceu após sair do seu consultório no Caminho das Árvores. Ela tinha um evento marcado na Pituba, mas não compareceu. Amigos perderam contato com ela por volta das 21h. Conhecida nas redes sociais, onde tem mais de 23 mil seguidores, Tâmara compartilha conteúdo sobre alimentação saudável.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), investiga os detalhes do crime e das transações financeiras sob coação. Informações sobre os demais suspeitos podem ser repassadas ao Disque Denúncia da SSP pelo 181, com garantia de anonimato.










