Uma menina de 12 anos foi morta com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros enquanto brincava com amigos na rua em Salvador. Outro adolescente da mesma idade e dois homens também ficaram feridos no episódio, que terminou com uma segunda vítima fatal.
A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (5), na Rua Mamorana, no bairro de São Caetano. De acordo com relatos de vizinhos, Yasmin Sacramento Damascena brincava de futebol com outras crianças quando os disparos começaram. Ao correrem para se abrigar, a adolescente foi atingida.
A Polícia Militar registrou que quatro pessoas foram baleadas na ocorrência. Além de Yasmin, que não resistiu, Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, também morreu. Um amigo da vítima, de 12 anos, foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e um jovem de 18 anos foi levado para outra unidade de saúde.
A mãe de Yasmin, Luciana Sacramento, testemunhou a cena do crime. “Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa, ela tinha 12 anos. Eu estava na porta de casa”, contou ao G1.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Informações sobre o velório e o enterro de Yasmin ainda não foram divulgadas pela família.










