Após a confirmação, nesta segunda-feira (3), da presença de Luciano Juba na lista de convocados de Carlo Ancelotti para os últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2025, o Bahia voltou a provocar o Sport, ex-clube do atleta. No anúncio oficial sobre a convocação do lateral, o clube utilizou a hashtag “#EleVeiodeGraça” nas redes sociais.
Aos 26 anos, o atleta pernambucano chegou ao Bahia sem custos após encerrar seu vínculo com o rubro-negro, onde atuou por três temporadas. Na época, a diretoria do Sport recusou uma oferta de R$ 4 milhões para liberá-lo antecipadamente. Peça fundamental no elenco comandado por Rogério Ceni, Juba veste a camisa tricolor há três temporadas e já acumula 133 partidas, com dez gols marcados e 15 passes para gol.
A Seleção Brasileira fará seus dois últimos jogos de 2025 na Europa: primeiro, encara o Senegal no estádio Emirates, em Londres (15/11), e depois, a Tunísia em Lille (18/11). A preparação será retomada em março, com amistosos contra França e Croácia, que servirão como os testes finais antes da convocação oficial para a Copa do Mundo de 2026. A lista com os escolhidos será anunciada em maio.
				

											







