Operação apreende arsenal e deixa três mortos na Bahia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um intenso tiroteio na BR-116, na madrugada desta quarta-feira (22), resultou na morte de três homens após confronto com policiais na região de Jaguaquara, interior baiano. A operação, que impediu a realização de um “tribunal do crime” e a execução de duas pessoas, terminou com a fuga de um quarto indivíduo e a apreensão de um significativo arsenal.

Segundo as investigações, a ação foi deflagrada para interceptar o grupo criminoso, que mantinha uma vítima em cativeiro para julga-la ilegalmente. Durante a abordagem, os suspeitos, que estavam em dois carros, tentaram fugir. O Fiat Palio, com registro de furto/roubo, seguiu pela rodovia e seus ocupantes abriram fogo contra os agentes.

A perseguição terminou com o capotamento do veículo. Três homens, baleados na troca de tiros, foram levados para um hospital, mas não sobreviveram. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu escapar do local.

Dentro do carro acidentado, os policiais localizaram um arsenal composto por submetralhadora e pistola 9mm, revólver .38 e uma granada. Também foram confiscados uma faca, latas de spray preto e uma bolsa com entorpecentes. Os dois automóveis usados pela facção foram apreendidos.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com