Geddel explica rompimento com Neto e critica João Henrique

Foto: Reprodução, redes sociais

Em entrevista concedida nesta terça-feira (14), à rádio Piatã FM, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) expôs publicamente o motivo de sua ruptura política com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). Durante participação no programa, o líder emedebista foi incisivo ao explicar os motivos do distanciamento com o vice-presidente do União Brasil.

De acordo com Geddel, a confiança foi abalada pela percepção de que Neto não honra seus acordos. “Na medida que eu o conheci mais eu vi que Neto tem algumas coisas que são incompatíveis com meu modo de pensar”, afirmou.

“Neto, para mim, apresentou durante essa curta convivência, uma coisa que o tio, Luiz Eduardo Magalhães, não tinha. Política é uma atividade que não tem contrato escrito. Política é a palavra, é o compromisso, na hora que você convive com uma pessoa que faz um compromisso sentado e não cumpre em pé, você perde a confiança para continuar conversando, esse é o ACM Neto”, disparou.

Ainda durante a mesma conversa, Geddel direcionou duras palavras a outro ex-prefeito da capital baiana, João Henrique. Irritado, o ex-ministro o classificou como “traidor” e alguém que é “pior que Judas”. “Eu ajudei esse rapaz em tudo. Eu não quero conversa com esse rapaz. Ele é pior que Judas. É incompetente, é incapaz, não tem palavra, é traidor. Se eu encontrar ele andando em uma calçada, eu pulo para a outra”, finalizou.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com