Lula: PP e UB demonstram pequenez ao pressionar ministros

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Em resposta à exigência de PP e União Brasil para que seus integrantes deixem postos no primeiro escalão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) qualificou a atitude como uma demonstração de “pequenez”. A declaração foi dada em conversa com a TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão, nesta terça-feira (7).

“Eu não vou implorar para nenhum partido estar comigo, vai estar comigo quem quiser estar comigo. Não sou daqueles que ficam tentando comprar deputado. Vai ficar comigo quem quiser, quem quiser ir para o outro lado que vá, e que tenha sorte porque nós temos certeza de uma coisa: a extrema direita não voltará a governar este país”, declarou o presidente.

Questionando o motivo da pressão de partidos aliados, o chefe do Executivo ponderou sobre o que levou a iniciativa. “Se as coisas estão dando certo, por que mexer? Por que essa pequenez de achar que atrapalhar um bom ministro que está fazendo um bom trabalho? Foi raiva? Foi inveja? Quando chegar a época das eleições, cada um vai para o canto que quiser”, completou.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com