Ferro Velho: Polícia prende novamente Marcelo Batista

Foto: reprodução

A Polícia Civil da Bahia prendeu, neste sábado (4), Marcelo Batista pela segunda vez. A ação ocorreu em Jauá, distrito de Camaçari, após a reversão de uma decisão judicial que havia concedido liberdade ao investigado.

A captura foi executada pela 3ª Delegacia de Homicídios, com suporte da Agência de Inteligência e Coordenação de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado foi cumprido após a revogação do benefício que havia colocado Batista em liberdade no dia 11 de setembro.

Marcelo Batista já havia sido detido no final de agosto, acusado de tentativa de homicídio contra três indivíduos, sendo dois deles ex-funcionários de sua empresa. O inquérito apura ainda o desaparecimento de duas vítimas, Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25.

De acordo com as apurações, as duas vítimas desaparecidas desde o dia 4 de novembro teriam sido torturadas e assassinadas no galpão do mesmo estabelecimento onde o suspeito foi capturado. Os corpos de Paulo Daniel e Matusalém ainda não foram localizados.

Os trabalhos investigativos permanecem sob a responsabilidade da 3ª DH/BTS, contando com o auxílio do Núcleo de Interceptação e do Núcleo de Operações do DHPP.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com