O senador Otto Alencar (PSD) manifestou publicamente seu apoio ao apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, caso ele dispute a presidência do Vitória. A declaração foi dada durante uma homenagem na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta sexta-feira (3).
Durante a solenidade que concedeu títulos honoríficos ao professor Edvaldo Brito e ao deputado federal Antônio Brito, o parlamentar defendeu o nome do comunicador. “Se Zé Eduardo for candidato a presidente, eu vou apoiar, porque ele tudo que fez venceu, venceu bem. É um vencedor, como Fábio [Mota] também é, todo mundo pode errar, mas eu gostaria de ver meu time sem ameaça de cair de novo para a segunda divisão. Seria lamentável, o Vitória com potencial, com essa torcida que tem, eu louvo muito a torcida do Vitória”, afirmou.
Apesar de externar preocupação com o risco de novo rebaixamento do clube, Otto Alencar evitou criticar a atual gestão. O senador reconheceu o trabalho do atual mandatário. “É preciso melhorar, mas não é por isso que é preciso deixar de reconhecer também que o Fábio tem mérito, que ele pegou o time na Série C, levou para Série B, para Série A. Então ele tem mérito também, não pode também querer crucificar. Todo mundo erra”, disse.











