Rapper Hungria é internado após ingerir ‘bebida adulterada’

Foto: Reprodução, hungria_oficial/Instagram

O rapper Hungria, de 34 anos, foi internado em um hospital de Brasília nesta quinta-feira (2) com suspeita de ter consumido bebida adulterada. De acordo com informações de sua assessoria, o artista teria ingerido vodca na casa de um amigo, em Vicente Pires, durante a madrugada, sendo a única pessoa a beber do mesmo frasco.

O quadro clínico do músico, conforme boletim médico, incluía dor de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica – condição em que o pH do sangue se torna excessivamente ácido. Os sintomas são compatíveis com intoxicação por metanol. A equipe médica iniciou um tratamento específico e continua investigando as causas do problema.

Em comunicado divulgado ao meio-dia de quinta, a assessoria do cantor afirmou que ele “está fora de risco iminente”. Os shows que Hungria faria em Ribeirão das Neves (MG) nesta sexta (3) e em Curvelo (MG) no sábado (4) serão remarcados. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do DF (Asa Sul) para averiguações. Até a noite de quarta-feira, o Distrito Federal não tinha registros de outros casos de intoxicação pela substância.

A internação ocorre após uma sequência de apresentações do artista no interior paulista, onde se apresentou em Marília, São João da Boa Vista e São Bernardo do Campo no final de semana anterior.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com