A vereadora Aladilce Souza (PCdoB), líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), avaliou a atual administração do prefeito Bruno Reis (União Brasil) como inferior ao seu primeiro mandato. Em participação no Pinga Fogo Podcast, a parlamentar afirmou ser “difícil” encontrar um aspecto positivo no atual governo.
“Não consigo enxergar um ponto positivo significativo. Quando você olha a política do transporte, muito ruim. Você vê a gestão fiscal do município também muito ruim. A gente continua com alto nível de desemprego, continua dependendo muito de impostos como o IPTU e ITIV e o prefeito cada vez mais liberando alvará para construção para arrecadar”, declarou.
Aladilce Souza também apontou deficiências na Saúde e na Educação. “Saúde também muito problema, muitas pessoas que não conseguem acessar exames básicos, consultas, muita dificuldade. A educação vocês viram, passamos o primeiro semestre todo [em meio à manifestações]. Aliás, a política salarial municipal foi desastrosa”, completou a vereadora.











