Um homem de 26 anos, que já usava tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Vila Canária, Salvador, nesta quinta-feira (25). A ação foi realizada de forma conjunta pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo as investigações, o detido assumiu a gestão do tráfico de entorpecentes na localidade após a morte de Rafael Paixão de Jesus, o “Sucata”, ocorrida em um confronto com as polícias no último dia 29 de julho.
Com o suspeito, os agentes encontraram uma mochila contendo porções de drogas, uma balança de precisão e munições de vários calibres. Ele então revelou aos policiais a existência de um imóvel próximo onde estaria oculta uma arma.
No endereço indicado, as equipes localizaram uma submetralhadora com o brasão da Polícia Militar de São Paulo, munições de variados calibres e um carregador de fuzil 5,56. O material apreendido e o homem detido foram encaminhados para a sede do DEIC, onde as investigações prosseguem.










