Um homem identificado como Fagner foi executado a tiros dentro de sua residência na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro de Vila Verde, em Salvador. Após o crime, o corpo da vítima foi deixado em via pública, próximo ao local do homicídio.
De acordo com informações da Record Bahia, a casa da vítima foi arrombada antes da execução. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Nas proximidades do local do homicídio, três pessoas ficaram feridas. Uma jovem de 18 anos foi baleada na mão, enquanto sua irmã foi atingida no pé. Um adolescente de 17 anos sofreu golpes de faca na coxa e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, onde recebeu alta.
Segundo o A TARDE, as duas vítimas baleadas foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e permanecem internadas. O estado de saúde delas não foi divulgado.
A 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada após informações sobre disparos de arma de fogo na Estrada Velha do Aeroporto, em São Cristóvão. Ao chegarem ao local, os militares constataram os fatos e realizaram rondas e buscas na região em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.










