A Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva a Karol Cavalcante, assistente social que acusa o zagueiro David Luiz de ameaçá-la de morte. O caso veio à tona após o fim de um relacionamento extraconjugal entre os dois, exposto em conversas divulgadas nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado em 23 de agosto, Karol apresentou mensagens em que o jogador teria feito ameaças diretas. “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então não banque a espera. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir”, diz um dos trechos anexados ao processo.
A denunciante afirma ainda que recebeu uma proposta de R$ 100 mil para não tornar o caso público. Ela relatou sofrer chantagens e perseguições desde o término do envolvimento com o atleta.
Em nota ao site ALOB Sports, a assessoria de David Luiz negou as acusações. Segundo a defesa, o jogador apenas respondeu às mensagens enviadas por Karol e não houve encontros presenciais entre os dois.